segunda-feira, dezembro 31, 2007

feliz ano novo aos senhores

ÚLTIMO POST DO ANO Sustentabilidade, último dia do ano e Larissa.

Lari:

ah e sabe de uma coisa?eu gosto de estuda...hehehehhe...
Miguel:
Eu sei.
Por isso vai ser acadêmica. XD
Lari:
eba!meu sonho de consumo...vive com os miseros reais doados pela universidade aos academicos - afinal, cerveja de boteco nem eh taum cara assim!
Miguel:
Hahahahahahahahahahahahaha!
Miguel:
Nem 51. Nem Orloff...
Miguel:
É, dá pra viver bem...
Miguel:
Compra Camel, e vamulá! XD
Lari:
pois eh...os meus combustiveis - alem de renovaveis- saum baratinhus...
Miguel:
Viu? Ainda ajuda o meio ambiente. XD
Lari:
hahahahahahhahahahahhahahahah
Lari:
ai ai ... ... ...
Miguel:
Fora que desidrata, logo, sobra mais água no planeta.
Miguel:
É perfeito. Você é uma máquina de sustentabilidade, Lari!
Lari:
viu? ecologicamente correta... vou fazer uma tese sobre isso!
Miguel:
Novo nick: "Em 2008 eu prefiro ser uma máquina de sustentabilidade ambulante."
Lari:
eu axo q a gnt deveria apresentar esse novo projeto de vida a grupos nao governamentais...
Lari:
ou formar o nosso proprio...
Miguel:
Né!? Ia ser lindo!!
Lari:
nos somos lindos xuxu!
Miguel:
Isso é só mais uma prova... XD
Lari:
ai ai ... chegamos a essa conclusao no ultimo dia do ano!
Miguel:
Já percebeu que a gente sempre chega a essa conclusão? XD
Lari:
jah...pq ela eh meio obvia!

[Um post dedicado à unica pessoa tão perfeita quanto eu.]

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Seixas. Really random seixas:

_feliz ano novo moço!

3/1/08 09:29  
Blogger Unknown said...

e eu adoro vocês.
mesmo quando falam de um assunto que eu desconheço por completo.

4/1/08 20:45  

Postar um comentário

<< Home