sexta-feira, fevereiro 08, 2008

oô...

Prometido e cumprido, para contrariar a música da Rita Lee, que dando os devidos créditos ao autor, esses deveriam ir automaticamente ao Moacir Franco, escritor da música, e sem desmerecer naturalmente a interpretação magistral da Rita, entregues os devidos direitos autorais a ambos, e para que as coisas não terminem em bosta, estou eu aqui a postar as fotos que prometi de São Paulo, publicadas na Revista da Folha em ocasião do aniversário dos 454 anos da cidade. Lanço mão das três fotos que mais me agradaram, e os devidos créditos aos seus devidos fotógrafos, que assim como Rita Lee e Moacir Franco, não devem ser ignorados, sejam pelas conseqüências constrangedoras que isso pode se suceder, seja pela total falta de delicadeza e justiça que haveria de ser em caso de não fazê-lo.

avenida paulista



















estação da luz


















viaduto prof. bernardino tranchesi sobre o túnel nove de julho




















E, como prometido e mais uma vez cumprido, os créditos são dos fotógrafos Weber Amendola de Oliveira, Pedro Nunes Rodrigues de Menezes e Otávio Burin de Oliveira, respectivamente. Aproveitando a oportunidade para falar, "wöw, caras, que fotos iradas", e aqui acabam-se as rasgações de ceda.

E, por fim, para terminar com o ciclo de promessas e cumprimentos e bostas, falta apenas o texto da cidade de São Paulo que estou escrevendo, e que, se não me faltar delicadeza e justiça a mim mesmo, o que por razões óbvias não sucederá, vou postar aqui com o crédito a mim, e fim. Aguardem.

(E desejem-me feliz aniversário, porque eu mereço.)

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se merece! parabénsbénsbéns \o/

a foto da avenida paulista é tão... bosta, sei lá que palavra. é perfeita.

8/2/08 22:00  
Anonymous Anônimo said...

Amei apaixonadamente a foto da Paulista. Falando nisso, eu, Karol e companhia vamos pra lá amanhã, queres ir?

Abraço!

14/2/08 18:20  
Blogger Temporal said...

O que atormenta é o fingimento, a mentira, que por alguma razão as pessoas mantém, de que é uma cidade morta e não apenas doente.
Mas sabe-se que nada trará outro resultado que não mais agonia, mais sofrimento e dor.
Prometido e cumprido.

19/2/08 15:30  
Anonymous Anônimo said...

bela, a foto da paulista.

14/3/08 10:24  

Postar um comentário

<< Home