sábado, junho 16, 2007

de quê, afinal, meus deuses

PRETO E BRANCO Esses dias, enquanto eu via o TV Fama (o qual ainda hei-de discursar sobre), passou-me pela cabeça o seguinte. O que tem a Grazi Massafera? BBB qualquer um é. Novela das oito? Sendo do Manuel Carlos, cái no abismo. Loira, gostosa. Abre qualquer sexyplayboy, que achareis. Ora, então. Que raios tem essa mulher que me faz achar ela tão relevante quanto uma bituca de cigarro esmagada no chão? Ou pior. O que diabos tem essa mulher que fazem-se de achá-la tão importante?? Veja lá: há pessoas e pessoas. Massafera não faz nada, não produz nada, não cria nada, mas é tudo. Aí me vem também. Entretanto todavia visto isso em contrário por contraste poréntico, a Preta Gil é outra. Não faz nada, não produz nada, não cria nada, mas - pra mim - é tudo. Altos orgasmos com essa preta.

A diferença? Simples. Não sabe Isabel?, e Ceci?, as duas princesinhas dO Guarani? É a mesma coisa. Quem quer a chocha da Ceci quando tem a retumbante Isabel? Por que só eu penso assim, meus deuses. Sou só eu, ou o mundo tá mesmo é com pinto de indiarada?

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Rafael Costa said...

pra q tanto ódio pela midia?

25/6/07 18:23  
Blogger Unknown said...

apoiadíssimo.
não que goste da preta gil.

mas a isabel era tão mais ... presente do que a pálida ceci.

29/6/07 20:12  

Postar um comentário

<< Home