sexta-feira, dezembro 18, 2009

Excomungado, Muitos-Beiços, Coisa-Ruim, Rasga-em-Baixo, Tinhoso, Boi-Preto, Sete-Peles, Xu, Danado, Demo, Azinhavre, Pai da Mentira, Solto-Eu, Ele

DIABO Um dos diálogos mais magníficos da minha vida:

∞ diz: Aí.
∞ diz: Hoje eu tenho a feliz descoberta de que... uma pessoa de que eu gosto não gosta tanto assim de mim.
∞ diz: E o único amor da minha vida de fato tem outro.
∞ diz: Ou seja.
∞ diz: Eu larguei do diabo.
∞ diz: Mas ele nunca vai largar de mim.
N diz: Mas quem que você quer e não te quer? o.o
∞ diz: O mundo.

Não interessa o quão bem eu esteja. Quanta felicidade transborde dos meus olhos. Quantas aventuras bem sucedidas eu passei. Sempre, no auge da alegria, no auge do melhor do bom humor, ele vai aparecer. Travesso, polido ou carinhoso, vai me cutucar no ombro, como sempre. E quando eu olhar pra trás, vou me lembrar de que todos os amores que o meu amor toca, se esvaem. É a minha sina. Saber que o amor jamais comporá minha felicidade. Porque o amor. Ah!, esse o diabo toma. E, tomado o amor, eu me viro. O amor nas mãos do diabo sempre é o amor incompreensível, o amor incorrespondido. Porque o amor que o diabo toca, é o amor que não encaixa.

É o preço do meu 4x4 no inferno.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Rafael said...

Acho que esse post te define.
bom saber que você ainda escreve.

11/1/10 19:02  
Anonymous mariana said...

gostei disso "é o amor que não encaixa".

14/3/10 11:56  

Postar um comentário

<< Home