terça-feira, dezembro 04, 2007

no mellizos pero hermanos 2

ATUALIZAÇÃO DO POST ANTERIOR Agora pràs atualizações desde o último post.
  • Como bem havia dito (e, cá entre nós, era óbeveo), o 3º mandato do Lula teve um altíssimo índice de rejeição;
  • O Chávez se danou-se com o referendo;
  • O Curintcha foi pra segundona.
Tudo o que tá dando errado no meu plano pessoal-profissional-cultural-sexual-econômico, anda bem no intuitivo, político e esportivo.

Eu podia falar falar falar sobre as implicações de tudo isso, mas... na boa?, esse post é só confirmação (pra não passar em branco, saca?) do que disse redisse tresdisse no último.

Vamos agora à História dos Subúrbios.

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu disser que comigo acontece o mesmo, meu comentário vai parecer fraco, né?
mas não me importo; comigo acontece o mesmo.

4/12/07 19:56  

Postar um comentário

<< Home