sábado, agosto 04, 2007

equilibristas do meio-fio

POLÍTICA Como diz a outra (Barbara Gancia), quem cansou, que se sente. E tome um refresco. Quem tá cansado, não age. Cansou de jogar?, então pára. Mas o fato é que tá todo mundo (não é um só na primeira pessoa do singular) cansado, e faz muito tempo. Afinal, quem é que se alevanta e diz alguma coisa? quem é que joga na cara o mar de lama? quem é que pune? É muito fácil ter cara de legume estragado e falar do Presidente analfabeto, ou ser metido a meliante barbudo e dizer que tudo é golpe da elite. A esquerda desse país é burra, mesmerizada, arcaica! A direita é hipócrita, traquinas e demagoga.

Agora vem o pitaco do povo, já pensa errado: político é tudo igual. Então mude! Seja... original, não é o que todo mundo quer? Candidate-se!, vire o jogo, faça alguma coisa! E vê também se squece um pouco, se tá lá se tá cá, a pergunta é: cade a gente?

2 Comments:

Blogger Rafael Costa said...

eu me cansei, mas não me sentei. já tô dormindo faz tempo.

4/8/07 17:11  
Blogger Rafael Costa said...

de que direita você tá falando? da direita que teve vergonha de assumir a política de privatizações na ultima eleição ou da direita que se acovarda diante de um corrupto falastrao no palácio do planalto?

nunca tivemos direita nesse país. talvez por isso eu não esteja nem sentado. estou é pronto pra dormir já.

4/8/07 17:14  

Postar um comentário

<< Home