sexta-feira, agosto 24, 2007

casa & cia.

FAMILIARIDADES É por essas e outras que eu adoro a minha mãe:

Eis que a ela, no cúmulo da sua irritação matinal, me solta a seguinte seqüência de palavrórios - naturalmente acompanhados de uma fina ironia caracterísitca -, tendo em vista a minha atual situação condenável,

"Seu Carlinhos da Maia!
Seu Brás Cubasinho!
Quando eu vejo você sentadinho de manhã com seu robe de chambre lendo romance me vem um ódio!!
Eeeeeeeeu odeio!!
Seu burguesinho! Seu fidalguinho em decadência!!"

Foi lindo. Adotei o título. E ainda revidei:

"E você!? Sua sinhazinha! Filha de senhor de engenho! Se deita na rede e fica tardes sendo abanada! Malvininha!"

Enfim, isso só assegura, filho de peixe...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

robe de chambre ... :]

26/8/07 15:58  
Blogger Rafael Costa said...

minino.
que mãe mais cults!

o máximo que a minha consegue me chamar é de "menininho de hitler".

:O

28/8/07 22:35  
Anonymous Anônimo said...

Ai, se a minha mãe discutisse assim comigo....!

29/8/07 16:52  
Blogger Unknown said...

Adorável mamãe a sua...acredite.

3/9/07 08:58  

Postar um comentário

<< Home