segunda-feira, maio 21, 2007

meus deuses que tédio insuportável sabe quando você começa a pensar que fazer alguma coisa é contribuir com nada e que portanto você vai ficar o resto do dia trancado dentro do que quer que seja (pode ser você mesmo) então é assim que eu tô me sentindo e é chato chato porque não tem nada que te motive, nada que te instigue tipo "vai lá" tudo é meio que sem sentido digo sentido não propósito tudo é sem propósito sem significado medíocre uma coisa meio como catequisar os índios agora vem um e diz uma coisa e outro diz outra e recomeça aquela história de "nhé nhé nhé diz-que-diz-que" que eu odeio é tudo o que você pode fazer pra me tirar do sério e se quer saber acho que até "nhé nhé nhé diz-que-diz-que" vai ter algum sentido porque a vida anda tão sem graça quem sabe eu não preciso de alguma motivação