terça-feira, abril 03, 2007

+ saiba mais

FAQ Pra falar sobre mim.

Eu sei. Sou mais fútil do que pareço. Peso menos do que quero (embora não admita isso). Preocupo-me mais com aquilo do que com isso. Vivo mais lá do que aqui. Conjecturo mais do que ajo. Sou mais paciente do que gostaria. Expresso-me menos irônico, menos sarcástico e menos foda do que me empenho. Julgo mais do que o necessário, embora não fale dos meus veredictos. Temo muito mais do que arrisco. Resisto menos do que caio em tentações.

Vivo mais do que respiro, canso mais do que faço, perco mais do que ganho, gosto mais do que odeio. (A propósito, as ambiguidades desse último período, basicamente formado de orações coordenadas assindéticas, são intencionais.) [Reação ao último post: re-escrevi meu profaiel nOrkut]

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Rafael Costa said...

as vezes é MAIS dificil entender a gente, do que explicar os outros.

11/4/07 21:17  

Postar um comentário

<< Home