quarta-feira, fevereiro 07, 2007

inferno astral

EU Tudo bem. Esses posts 'eu' já cansaram, mas como eu tô puto, eu mereço. De qualquer forma depois de amanhã (no caso, amanhã - já virou o dia) é meu aniversário e saio do inferno astral. Não que astros me influenciem, mas a superstição me acompanha, como a todo bom ator.

E saindo do inferno astral as coisas começam a se acertar. Não passei no vestibular, mas já surgiu uma luz no fim do túnel. Um dia conto. Vestibular? Página virada. Voltemos às criticas e aos meus excessos esquerdistas.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Rafael Costa said...

assisti finalmente ao film.

eh melhor do que eu esperava, mas gonzalez faria un grand favor ao seu filme se esquecesse a politicagem e se voltasse para os seus proprios personagens.

7/2/07 19:44  
Blogger Denise Ricardo said...

Feliz Niver pra vc!!!
E boa sorte nos seus projetos!!!

7/2/07 20:02  

Postar um comentário

<< Home